Fernando Krelling cobra providências para Serra Dona Francisca

O deputado estadual Fernando Krelling (MDB) entregou indicação ao presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Júlio Garcia (PSD), que solicita ao governador do estado melhorias na Rodovia SC-418, principalmente no trecho da Serra Dona Francisca. A indicação assinada por Krelling cobra “urgente revitalização asfáltica e melhorias com relação a falta de energia elétrica” no trecho que diariamente recebe milhares de veículos.

Além da indicação, Krelling participou na manhã de terça-feira (12) de uma reunião com entidades empresariais do norte catarinense e o presidente da Assembleia. No encontro, a classe empresarial, encabeçada pela Associação de São Bento do Sul, com seu presidente Jonathan Roger Linzmeyer, solicitou apoio ao legislativo para cobrar do governo estadual melhorias urgentes na Serra Dona Francisca e abriu o pedido para Fernando Krelling representar o norte do estado nesta luta pela rodovia.

“Moro na região, utilizo muito a Serra Dona Francisca e é uma luta que vamos comprar pra beneficiar não só a região norte, mas de modo geral, todo estado de Santa Catarina”, comentou o deputado.

Embaixador e cônsul da Alemanha visitam gabinete

Nesta quarta-feira (13), Krelling recebeu a visita do embaixador da Alemanha, Georg Witschel, e so cônsul geral do país no Brasil, Thomas Schmitt. Segundo a assessoria, a visita foi uma cortesia dos representantes alemães que fizeram questão de conversar com o representante de Joinville na Alesc. Eles conversaram sobre o cenário político catarinense, brasileiro e também sobre as relações entre os dois países.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *