Ajorpeme inaugura nova sede e empossa nova diretoria

A Associação de Joinville e Região de Pequenas, Micro e Médias Empresas (Ajorpeme) inaugurou sua nova sede na última quinta-feira (24). A partir de agora, associados e parceiros poderão utilizar quatro novos espaços para reuniões, um auditório, uma sala de treinamento e quatro salas de atendimento.

O prédio da associação também está mais acessível e sustentável, com um sistema de captação da água da chuva, captação de energia fotovoltaica, lâmpadas de led, elevador, e banheiros adaptados, além de um estacionamento integrado, oferecendo mais segurança aos usuários.

Com 34 anos de história, a Ajorpeme oferece serviços e capacitações que fazem a diferença para os empreendedores de Joinville e região. Com a reforma, a entidade entrega para a comunidade uma estrutura inovadora. “Nossos espaços estão ainda mais amigáveis e receptivos para quem empreende e faz a diferença no mundo”, observa Victor Kochella, presidente da gestão 2018.

Durante todo o processo, a Ajorpeme teve o apoio de associados e empresários que contribuíram com a reforma, por meio de uma campanha de arrecadação online. O valor total investido na reforma foi de R$1,5 milhão.

Fernando Bade
Assembleia de posse

Antes da inauguração, o empresário Fernando Bade assumiu a presidência da Ajorpeme. A cerimônia marca o início da gestão de 2019. Em seu discurso, Bade reforçou seu compromisso com as pequenas e micro empresas: “Contem comigo e com a Ajorpeme para batalhar por todas as melhorias necessárias ao ambiente de negócios, para gerarmos ainda mais emprego e riqueza”.

O novo presidente apontou que um de seus objetivos é reforçar a proximidade da Ajorpeme com os representantes políticos. “Novas pessoas assumiram. Falta experiência, mas parece que sobra vontade em alguns. Diante desse cenário, devemos ser atuantes, com nossas posições claras em prol das pequenas empresas”, afirmou.

Bade é joinvilense e desde 2006 é o diretor técnico/administrativo da Íntegra Assessoria Empresarial, que atua nas áreas de administração, qualidade e segurança do trabalho. Ele também é professor da Faculdade Cenecista de Joinville (FCJ). Bade participa da associação desde 2013 e já foi presidente do Núcleo Jovem (2015), presidente do Instituto Ajorpeme (2016), diretor de Núcleos (2017) e vice-presidente de Núcleos e Negócios (2018).

Quem assume a presidência do Instituto Ajorpeme é Neise Aparecida do Nascimento. Graduada em ciências contábeis, ela é fundadora da empresa Quales Treinamentos Empresariais. Neise está há cinco anos na entidade e sempre participou das ações do instituto como voluntária dos programas, conselheira fiscal e vice-presidente.

O jantar de posse acontece no dia 7 de fevereiro, na Expoville.

Edição: Felipe Silveira
Fotos e informações: Ajorpeme

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *