Com time misto, JEC Futsal empata com Joaçaba pelo Estadual

Pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial, o JEC Futsal empatou com o Joaçaba em 1 a 1. O jogo ocorreu na noite de quarta-feira (2), no ginásio da Unoesc. O duelo foi válido pela segunda rodada da competição. Raul marcou para o Tricolor e Edimar anotou para o time da região do Vale do Rio do Peixe.

Neste jogo, o comandante foi Daniel Júnior, que contou com seis atletas do time adulto: os goleiros João Paulo e Dennis, os fixos Sinésio e Machado, o ala Ewerton e o pivô Raul. Completaram o time atletas da equipe Sub 20: Crystian, Julian, Wellinton, Vini Vieira, Vini Muller, Andrei, Arthur e Maneco.

O time da casa abriu o placar com Edimar, na primeira etapa, após jogada de bola parada. O JEC buscou o gol do empate após utilizar o goleiro-linha. O pivô Raul, faltando 15 segundos, decretou o bom resultado para a equipe joinvilense.

O time principal se reapresentou no mesmo dia para trabalhos na academia. Na quinta-feira fez dois trabalhos no Cau Hansen e na sexta viaja para Belém do Pará. No domingo, às 10h30, enfrenta o Shouse, pela sétima rodada da LNF. Na terça, às 20h15, entra novamente em quadra, mas em São Sebastião do Paraíso (MG), para enfrentar a Intelli, pela sexta rodada da competição nacional. Este jogo estava marcado para o dia 22 de abril, no entanto, por motivo de estar jogando a Libertadores, foi alterado para o dia 8 de maio, com transmissão da LNFTV e Rádio Clube.

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: JEC Futsal