Expogestão 2018 terá 2º Seminário Cidades que se Reinventam

A Expogestão 2018 terá eventos paralelos, reunindo executivos de empresas, gestores públicos, além de presidentes e diretores executivos das associações comerciais do estado. Um dos eventos será o 2º Seminário Cidades que se Reinventam, dirigido a gestores públicos, especialmente prefeitos e secretários. O seminário será realizado dia 8 de maio, primeiro dia do evento, pela manhã.

“Lisboa, a Capital da Reinvenção” é o tema da arquiteta Branca Gameiro Neves, que vai apresentar os programas que fizeram Lisboa ser reconhecida como Capital Europeia do Empreendedorismo e continuar se superando a cada dia. O professor Carlos Alberto dos Santos traz para o seminário a palestra “Como atrair investimento para os municípios – Finanças de Proximidade”.

Com a palestra “Empreendedorismo & Gestão Pública – Transformando Cidades”, Ana Carla Fonseca, Administradora Pública (FGV), profissional de referência em economia criativa, cidades e negócios, irá apresentar exemplos de gestão de resíduos sólidos, transparência, mudança climática, mobilidade e saúde pública.

26º Meetup Startup SC

Outro evento paralelo da Expogestão será o 26º Meetup Startup SC, um encontro que vai debater temas relacionados a vendas, construção de equipe e empreendedorismo, voltados para quem já está no mercado e também para quem pretende iniciar um negócio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet.

Entre os palestrantes estão Dayane Prim, cofundadora e CEO da Performme, Ricardo Heidorn, cofundador e CSO da HI Platform, e Eduardo Rodrigues, diretor de Operações da Moskit CRM. Além do Meetup, o Sebrae também promove na Expogestão palestras focadas em empreendedorismo e inovação nos dias 8 e 9 de maio.

A grade da Expogestão 2018 reúne cinco palestrantes internacionais – entre os quais Robert Pearlstein, vice-Presidente para Negócios Corporativos e Desenvolvimento Internacional da SRI – e brasileiros de destaque como o cientista político Rafael Cortez, o economista Carlos Alberto Primo Braga, o neurologista Fabiano Moulin de Moraes e o empresário Décio da Silva.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Dicas de Lisboa
Informações: Expogestão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *