Blackstar Basquete vem forte no adulto e abre vagas para as categorias de base

Investindo forte na profissionalização, o Blackstar Basquete abre vagas para as suas categorias de base. O time azul e amarelo fez bonito em 2017, quando venceu o Campeonato Estadual Master 45+ e ficou na quinta colocação no Estadual Adulto Masculino, competição que teve 14 equipes espalhadas pelo estado. Neste ano, além de disputar as categorias citadas, a equipe vai ingressar na categorias Sub 12, Sub 13 e Sub 15, todas no masculino.

Para o presidente Rodrigo Lima, que também acumula a função de coordenador técnico, chegou o momento de buscar metas mais audaciosas.

“Vamos intensificar o projeto no Adulto de rendimento e começar a fortalecer as divisões de base. Aumentamos nossos colaboradores envolvidos e encorpamos nossa equipe técnica. Tenho ciência de que o trabalho de base é gradativo, mas acredito que ainda em 2018 possamos colher bons frutos, pois acredito muito na seriedade e comprometimento da equipe”, contou.

Com um trabalho de comunicação exemplar, o Blackstar tem divulgado a chegada de atletas gabaritados para a equipe principal. Entre os destaques, jogadores experientes, como Antonio Henn Júnior e Renan Ribeiro, e o jovem destaque João Vitor, o Loiro, armador que foi eleito o melhor jogador do Sub 19 na última temporada. Fora das quatro linhas, o Blackstar também contratou. Ana Luiza de Souza Silva, que integrava a ABBJ, foi contrata para treinar as categorias de base.

As competições começam em abril.

Treinos na Embraco

A equipe fechou uma parceria com a Embraco. A Associação Desportiva Embraco (ADE) será o local de treinos e de jogos em 2018. O trabalho da base será realizado no período da tarde, nas segundas, quartas e sextas-feira, a partir do dia 2 de fevereiro.

Ainda há vagas, mas é preciso correr, porque as inscrições são limitadas. A mensalidade vai custar R$ 60 reais por mês, com desconto para filhos de funcionários da Embraco. As inscrições podem ser feitas na secretaria da ADE ou com o coordenado técnico Rodrigo Lima, pelo telefone (47) 99153-0091.

Veja o convite da treinadora Ana Luiza

A treinadora da base Ana Luiza deixa seu recado/convite.Vagas limitadas na perca tempo e venha fazer parte desta família.

Posted by Blackstar Basquete on Sunday, 21 January 2018

Texto: Felipe Silveira
Foto e informações: Blackstar Basquete