Hospital Regional e Maternidade Darcy Vargas terão reforços no atendimento

As duas unidades de saúde de Joinville administradas pelo governo do Estado receberão reforços no atendimento. O secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso, anunciou, nesta terça-feira (3) a admissão de 15 enfermeiros e 11 técnicos de enfermagem para o Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, além de um enfermeiro e um técnico de enfermagem para a Maternidade Darcy Vargas.

O secretário também deu posse a 35 enfermeiros e 36 técnicos em enfermagem para outras unidades do estado, como Florianópolis e Mafra.

Ainda foi anunciada a abertura de um edital para as vagas de técnico de enfermagem que não foram preenchidas no Processo Seletivo (038/2017) anterior referente aos 12 hospitais da administração direta da SES. “Gostaríamos de admitir hoje as mais de 560 pessoas neste processo seletivo. Mas, infelizmente, nem todos conseguiram a aprovação conforme as regras. Dessa forma, estamos republicando dentro de poucos dias, mais 466 postos de trabalho para nossas unidades catarinenses”, disse Caropreso.

Edição: Alexandre Perger
Foto: Divulgação/Governo do Estado