Joinvilense Matheus Song vence o Mister Brasil

O joinvilense Matheus Song foi escolhido como o Mister Brasil 2017. A final do concurso ocorreu em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (12). O evento foi promovido pela organização Concurso Nacional de Beleza (CNB). Matheus é o 14o Mister Brasil e o primeiro descendente de asiáticos (coreanos).

Modelo, consultor de imagem e estilo, estudante de administração e faixa preta de taekwondo, Matheus tem 22 anos e 1,82 metros de altura. Na competição, ele disputou provas de esportes e foi avaliado nos quesitos talento, moda, personalidade, responsabilidade social, criatividade, além de beleza física.

Matheus foi um dos representantes catarinenses na competição, já que o concurso tem representantes, além das federações, de ilhas e regiões econômicas brasileiras. Santa Catarina levou quatro competidores na categoria masculina. Na faixa do campeão, a região representada: Caminho dos Princípes.

Na mesma noite, foi escolhida a Miss Brasil Mundo 2017. A estudante de publicidade Gabrielle Vilela, de Angra dos Reis (RJ), foi escolhida como a representante brasileira nas próximas competições internacionais. A nova miss tem 25 anos e 1,72 metros de altura.

O Mister Brasil CNB 2017 vai disputar, no dia 2 de dezembro, o Mister Supranational 2017, na Polônia.

Texto: Felipe Silveira
Foto: Leonardo Rodrigues/CNB

ANUNCIANTE