16ª Feijoada Beneficente do Rotary Colon vai ajudar oito entidades de Joinville

A tradicional Feijoada Beneficente do Rotary Club de Joinville – Colon chega à 16ª edição neste sábado (29), no Sítio Novo, com a presença do grupo Sambalaço. O evento tem início marcado para as 11h30 e deve ir até as 14h30. Além do novo endereço, onde será possível oferecer um ambiente  mais espaçoso, a edição deste ano tem outras novidades: amplo estacionamento gratuito e espaço para as crianças brincarem.

A renda obtida com a venda das refeições será revertida a oito entidades sociais de Joinville. Ao longo desta semana os rotarianos já estão trabalhando nos preparativos da feijoada para oferecer mais de mil refeições no local ou para serem retiradas para viagem. Os acompanhamentos são arroz, couve, farofa, laranja e torresmo.

O valor por pessoa é R$ 40. Crianças de até 10 anos pagam R$ 15. Para comprar os tíquetes, basta procurar uma das entidades parceiras abaixo relacionadas, sendo que a Casa da Amizade leva os bilhetes até os interessados. Informações pelos telefones (47) 3422-6325 e 9 9964-6444. Também haverá venda de tíquetes na hora.

O Sítio Novo fica na avenida Santos Dumont, 7.770, perto do aeroporto de Joinville.

Entidades beneficiadas:
– Amigas de Fé Doações
– Apiscae
– Integração de Especiais
– Casa da Amizade das Senhoras de Rotarianos de Joinville
– Casa do Adalto
– Centro Integrado João de Paula
– Fundação Padre Fachini
– Fundação Rotária
– Sociedade Espírita Luz do Oriente

Texto: Yan Pedro Kuhnen
Foto e informações: Assessoria