Escritório de advocacia promove concurso para estudantes da área

O escritório Harger Advogados Associados, de Joinville, promove o seu I Concurso de Artigos Jurídicos. Interessados em participar têm até o dia 31 de agosto para realizar a inscrição e enviar o artigo. Nesta primeira edição, o tema é “Responsabilidade da empresa e seus sócios por dívidas tributárias”.

O vencedor será conhecido no mês de outubro e vai receber R$ 1,5 mil. Sócio fundador do escritório, o advogado Marcelo Harger, acredita que o concurso pode estimular a comunidade acadêmica.

“Fazer concursos desse tipo entre os estudantes de Direito está diretamente relacionado com promover e incentivar a cultura da escrita e do estudo, buscando o desenvolvimento da ciência do Direito e visando incentivar a formação crítica e teórica da comunidade jurídica e acadêmica, tudo aquilo que acreditamos e buscamos em nosso escritório”, comentou.

Para participar do concurso, o candidato deve estar matriculado nocurso de Direito, em faculdade reconhecida pelo MEC. As inscrições podem ser feitas pelo site do escritório.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Ilustrativa