JEC/Krona enfrenta o Pato Futsal pela primeira vez na história

Joinville e Pato Futsal jogam pela primeira vez na história nesta sexta-feira (14), no ginásio do SESC, às 20h15. O JEC não terá Fernando, Fellipe Mello e Sinésio.

Vander Iacovino perdeu o ala-esquerdo Fellipe Mello por aproximadamente 45 dias. Mello, que já não enfrentou Corinthians, ganhou a companhia do fixo Fernando no departamento médico. Sinésio ainda em fase transição não será relacionado para a partida.

Depois da goleada diante do Corinthians, por 7 a 2, o Joinville tentará manter a boa fase para se aproximar dos líderes da Liga. O tricolor vem de uma série de quatro vitórias e dois empates e ocupa a sexta colocação, com 17 pontos em nove jogos.

O Pato Futsal vem desfalcado de Simi, Di Fanti e Jamur, todos machucados. O técnico Marcio Borges tenta recolocar a equipe paranaense no caminho das vitórias. Na última partida pela competição, o time foi goleado em casa por 6 a 2 pelo Jaraguá. O Pato é o décimo colocado, com 12 pontos em dez partidas.

Os árbitros serão os catarinenses Fabiano dos Santos e Robson de Oliveira. A partida será transmitida pela Rádio Clube AM 1590.

Edição: Marcos Aurélio Carvalho
Foto: Juliano Schmidt/Assessoria JEC/Krona

ANUNCIANTE