JEC/Krona goleia Corinthians em partida de nove gols

Uma senhora goleada acabou com a sequência de bons resultados do Corinthians na Liga Futsal e aumentou ainda mais a confiança do JEC/Krona no campeonato nacional. Ambos não perdiam desde maio na competição. Os catarinenses saíram perdendo, mas tiveram paciência e construíram o elástico placar de 7 a 2. O jogo ocorreu na manhã de domingo (9), no ginásio do Sesc.

Aos quatro minutos de partida, em uma trapalhada do goleiro Willian na saída de bola, Leandro Caires abriu o placar para o alvinegro, atual campeão da Liga Futsal. Mas o atual campeão da Taça Brasil empatou aos 13 minutos, com Jackson, em cobrança de tiro livre. A virada veio antes do intervalo, com com Fernando. Aos 18 minutos ele driblou Alex e chutou forte para fazer 2 a 1.

A partir daí só deu Joinville. Jackson fez o segundo dele e o terceiro do Joinville com um chutaço de primeira, após uma cobrança de lateral que atravessou a quadra e acertou a veia do pé do jogador. A bola acertou o ângulo do goleiro Guitta. O quarto gol foi marcado por Eka, que recebeu dentro da área e só empurrou para as redes. Na sequência, o capitão Xuxa recebeu na entrada da área, driblou o goleiro e empurrou para as redes. O sexto gol saiu dos pés de Gabriel, que atravessou toda a quadra com a bola e marcou.

O artilheiro Vander Carioca descontou para o Corinthians. Ele recebeu perto da área e bateu forte para marcar. O JEC/Krona ainda teve tempo para mais um gol, antes do cronômetro zerar. Jackson encontrou Xuxa, que chutou alto e fechou a goleada.

Na próxima sexta o confronto será novamente no ginásio do Sesc, diante do Pato Futsal, às 20h15.

Texto: Felipe Silveira
Foto: Juliano Schmidt/Assessoria JEC/Krona
Informações: Assessoria JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *