Batalha do Paraíso reunirá MCs e grupos de rap de toda a região

A 8ª edição da Batalha do Paraíso vai movimentar o bairro Jardim Paraíso no domingo (14). O evento, que terá entrada gratuita, está marcado para as 15 horas, na Lanchonete do Mano. Além das batalhas, ainda estão programados pocket shows de grupos de rap da região.

Os MCs podem se inscrever até às 16 horas de domingo para disputar a premiação. No final das apresentações, os microfones ficam abertos e todos são convidados a mostrar suas rimas e músicas.

Estão garantidas as presenças de MCs e grupos locais e de outras cidades da região (São Francisco do Sul, Jaraguá do Sul e Rio Negrinho). Essa edição ainda vai contar com a participação de um MC de Curitiba.

Para fortalecer o combate aos preconceitos, os participantes que fizerem rimas racistas, homofóbica, machistas ou insultos aos familiares do participante perdem pontos na competição.

A Batalha é uma iniciativa de moradores do bairro que formam o grupo “QuadrilhaXSistema”, que conta com o apoio da produtora de eventos Ramal 047, além do patrocínio da União Tricolor Social e Barbearia Los Santos.

Texto: Alexandre Perger
Foto: Divulgação