Geovana Meyer bate recorde em competição internacional

A atiradora esportiva Geovana Meyer, de Joinville, conquistou medalhas no InterShoot 2020, em Haia, nos Países Baixos. A atleta, que ganhou tudo no ano passado, começou o ano com o pé direito. Além das medalhas de prata e de bronze, ela bateu um recorde brasileiro, que já era dela. Ela competiu nas provas de Carabina de Ar Feminino Júnior.

“Estou muito feliz com os resultados, aprendi muito em cada dia de treino e de prova. Com certeza essa pré-temporada me deixou mais confiante e animada”, disse a joinvilense.

O Intershoot é um campeonato com três dias de provas. No primeiro, ela ficou com a quarta colocação. No segundo, uma atuação quase impecável lhe garantiu a prata. “Consegui ficar mais calma e corrigir os erros do dia anterior”, revelou Geovana. O recorde brasileiro veio no terceiro dia. Ela fez 624,6 pontos e garantiu a medalha de bronze.

Pelo excelente resultado, a atleta foi convidada para participar da Copa Final, que vai acontecer em novembro, na Bélgica, e reunir os melhores atletas de diversas competições durante o ano.


Texto: Felipe Silveira
Foto: CBTE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *