Com desfalques, JEC encara o Juventus em Jaraguá do Sul

O JEC terminou nesta sexta-feira (7) sua preparação para o confronto contra o Juventus, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. As duas equipes do Norte do estado entram em campo neste sábado (8), no Estádio João Marcatto, às 16 horas.

O Tricolor não contará com três jogadores que iniciaram o estadual como titulares. O atacante Lima (tendinite no tendão de Aquiles) e o lateral direito Renan Guedes (dores na posterior da coxa) continuam no departamento médico. O zagueiro Charles é a outra baixa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Adriano e Edson Ratinho devem continuar na equipe no lugar dos lesionados, após boa exibição na vitória contra o Concórdia. Os dois foram elogiados pelo técnico Fabinho Santos na coletiva após o último jogo. Na defesa, Eduardo Melo treinou entre os titulares durante a semana e deve ser substituir Charles.

Já o Juventus fez promoção de ingressos para o seu torcedor e espera casa cheia para o confronto. Destaque da competição até o momento, o Moleque Travesso buscará a recuperação após a derrota contra o Tubarão na última rodada. A única dúvida do técnico Jorginho é no meio-campo, entre Mikael e Marcus Vinícius.

Na tabela de classificação, é visível o equilíbrio deste início de campeonato. O Juventus é o terceiro colocado com sete pontos, apenas um a mais que o JEC, que aparece na sexta colocação. O líder do estadual é o Brusque, com nove.

Os 23 Relacionados do JEC

Goleiros: Ivan e Leineker;
Laterais: Edson Ratinho, Lucas Sena, Gustavo, Matheus Marques;
Zagueiros: André Baumer, Campestrini, Eduardo Melo;
Volantes: Braga, Trindade, Leandro Bulhões, Ramírez;
Meias: Lucas de Sá, Diego, Luquinhas, Chrystian, Saci;
Atacantes: Fernandinho, Lucas Caetano, Adriano, Romarinho, Edson.

Números do confronto

Jogos: 66
Vitórias do Juventus: 15
Empates: 19
Vitórias do JEC: 32

Pendurados

Juventus: Nenhum

JEC: Luquinhas.

Prováveis escalações

Juventus: Assis; Maninho, Rogélio, Felipe Gregório, Luiz Henrique; Mikael (Marcus Vinícius), Ronald e Marllon; Denner, Fabinho, Itinga. Técnico: Jorginho

JEC: Ivan, Edson Ratinho, Eduardo Melo, André Baumer, Gustavo. Braga, Trindade, Lucas de Sá; Luquinhas, Fernandinho, Adriano. Técnico: Fabinho Santos

Arbitragem

Árbitro: Ramon Abatti Abel (Araranguá-SC)

Auxiliares: Alex dos Santos e Alexandre de Medeiros Lodetti


Texto: Beto Bett
Foto: Yan Pedro/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *