Ricardo Kolb exibe a exposição “Nada Irreal Existe” na Galeria 33

A partir do dia 11 de fevereiro (terça-feira), obras de arte que compõem a exposição “Nada Irreal Existe”, do artista Ricardo Kolb, estarão disponíveis para visitação na Galeria 33.

Ricardo Kolb é artista visual e designer industrial

Com traços robustos, poucas curvas e nenhuma polidez, as obras de “Nada Irreal Existe” apresentam uma realidade árida e hostil. O artista apresenta pinturas que propõem uma reflexão a respeito do conflito que é existir, trazendo números e letras que tentam dar sentido e ordem a uma sensação interna de devastação.

A abertura da exposição ocorre no dia 11, às 20 horas. Será possível visitar “Nada Irreal Existe” dos dias 12 de fevereiro ao dia 4 de abril deste ano.

Há a possibilidade de agendar uma visitação com a presença de um guia e do artista entrando em contato pelo número (47) 99277-2016. O público pode marcar antecipadamente um atendimento das 10 às 20 horas pelo número (47) 3027-1826. A Galeria 33 é localizada na rua Bento Gonçalves, 33, Glória.

Sobre o artista

Ricardo Kolb é um artista visual e designer industrial natural da cidade de Criciúma e residente em Joinville. Mantém atividade no âmbito das artes visuais desde 1985, tendo realizado uma série de exposições na Região Sul do país.

O artista se apropria de signos e códigos da vida cotidiana e conduz, através da sua obra, a um confronto entre a lógica e a percepção, levando o espectador à contemplação e reflexão.

Confira abaixo o vídeo de anúncio da exposição:


Texto: Fernando Costa
Fotos e informações: Galeria 33

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *