Trecho da rua João Colin será interditado para obras de drenagem

No sábado (18), a partir das 7h30, a Prefeitura de Joinville, por meio do Departamento de Trânsito (Detrans), vai interditar o trecho da rua João Colin no cruzamento entre a extensão das ruas Maceió e Presidente Prudente de Moraes, no bairro Santo Antônio.

A interdição vai ocorrer por causa das obras de requalificação asfáltica do Eixo Prudente de Moraes, que alcança, além da Prudente de Moraes, as ruas Maceió e Guilherme. A previsão é de que a intervenção seja finalizada até o fim de sábado, tendo o trânsito liberado após o término dos trabalhos. Caso chova, as obras podem ser adiadas.

A interdição é devido a uma escavação na via, que vai permitir a instalação do complemento da rede de drenagem, para preparar o local para a passagem das águas trazidas pelo sistema de drenagem disposto ao longo da via para desaguar no rio Cachoeira, na rua Maceió.

Segundo o Detrans, para quem precisa seguir no sentido norte, pode fazer a conversão à direita na rua João Pessoa (Supermercado Angeloni), para acessar a rua Dona Francisca. Para acessar o Terminal Norte, os ônibus do transporte público também utilizarão esse desvio.


Edição: Felipe Silveira
Foto: Google Maps
Informações: Prefeitura