Amistoso entre JEC e Talleres, da Argentina, é cancelado

O Joinville Esporte Clube anunciou, na manhã desta terça-feira (14), que o jogo amistoso com o Club Atlético Talleres, da Argentina, foi cancelado. A partida estava marcada para esta terça-feira (14), às 20 horas, na Arena. Também estava marcado para esta noite o evento de apresentação do elenco e lançamento do novo uniforme do time, mas a atividade também foi cancelada.

Segundo o Talleres, informou a assessoria de imprensa do Joinville, a empresa LGM, que estava responsável pela logística do clube argentino, não cumpriu as obrigações de entrega das reservas das passagens, hospedagem e seguro da delegação.

“O Joinville pede desculpas à torcida tricolor, que aguardava o momento e havia se programado para ir à Arena nesta quarta-feira. O clube ressalta que estava preparado para o amistoso e que havia cumprido todas as obrigações para a realização do evento”, informou em nota.

Em breve, o clube vai divulgar mais informações sobre a apresentação do elenco e do novo uniforme . É possível a realização de outro amistoso na Arena.

Quem comprou ingresso para o evento pode pedir o ressarcimento do valor do bilhete na Central dos Sócios, que fica anexa à Arena Joinville, ou usar na estreia do time pelo Campeonato Catarinense. A troca pelo ingresso no estadual, porém, pode ser feita somente a partir da próxima terça-feira (21), dois dias antes do jogo contra o Tubarão.


Edição: Felipe Silveira
Foto: Yan Pedro/JEC
Informações: JEC

Um comentário em “Amistoso entre JEC e Talleres, da Argentina, é cancelado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *