Trecho da rua Prudente de Moraes é interditado para obras de drenagem

A partir desta segunda-feira (13), o trecho da rua Prudente de Moraes localizado entre as ruas Dr. João Colin e Blumenau estará interditado para as obras de drenagem. Os motoristas deverão usar as vias próximas para fazer os desvios.

Os trabalhos no local têm previsão de durar quatro dias, a menos que chova. As ações fazem parte da requalificação do chamado Eixo Viário Prudente de Moraes, que abrange as ruas Guilherme, Maceió e Prudente de Moraes.

Na semana passada foi finalizada a obra de drenagem no trecho da rua Maceió. Essa via vai passar por melhorias na pavimentação. O trânsito neste local está com interdição parcial.

A partir desta segunda-feira, os trabalhos de colocação de nova tubulação do sistema de escoamento de água pluvial avançam em direção à rua Prudente de Moraes.

Eixo Prudente de Moraes

Toda a melhoria do Eixo Prudente de Moraes tem prazo de oito meses para a conclusão das obras. A Empreiteira de Mão de Obra Adrimar Eireli é a responsável pela execução das obras. Serão 2,2 mil metros de extensão de ruas que receberão melhorias, sob o custo de R$ 4,6 milhões.

Interdição rua Dr. João Colin

No próximo sábado (18), a partir das 7h30, estará prevista a interdição da rua Dr. João Colin, no cruzamento entre a extensão das ruas Maceió e Prudente de Moraes. Neste local será realizado o complemento da obra de drenagem. Os trabalhos vão durar todo o sábado. O fluxo de veículos na rua Dr. João Colin, próximo ao local de obras, tem previsão de ser desviado pela rua João Pessoa.


Edição: Fernando Costa
Foto: Google Maps
Informações: Prefeitura de Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *