Ruas do Centro têm sentido invertido por conta de obras do rio Mathias

A partir desta quinta-feira (9), o sentido de trânsito da Alameda Brustlein (Rua das Palmeiras) será invertido, no Centro.

A via, que anteriormente dava acesso da rua do Príncipe para a rua Rio Branco, passa a oferecer unicamente o acesso oposto, visto que tem apenas uma faixa de rodagem. Desta forma, será permitido ao fluxo da rua Rio Branco fazer a conversão à esquerda pela alameda e seguir até a Rua do Príncipe.

Rua Sete de Setembro

Outra alteração, que passa a funcionar a partir de sexta-feira (10), será no trecho da rua Sete de Setembro, entre as ruas Itajaí e Rio Branco, que passará a ter mão dupla. Com a alteração, quem desce pela rua Marinho Lobo poderá virar à direita na rua Sete de Setembro e seguir até a rua Itajaí.

As mudanças são provisórias e visam melhorar a mobilidade na região central, em função das obras do rio Mathias que ocorrem no cruzamento da rua Rio Branco com a Jerônimo Coelho. A previsão é de que as obras no local sejam finalizadas em até 30 dias, quando as vias voltarão ao sentido original de rodagem.


Edição: Fernando Costa
Foto e informações: Prefeitura de Joinville