18º Festival Gastronômico de Joinville começa na terça-feira

De 14 de janeiro a 6 de fevereiro, joinvilenses e visitantes terão a oportunidade de fazer novas experiências gastronômicas em 22 restaurantes da cidade. Neste período ocorre o 18º Festival Gastronômico de Joinville – Edição Verão 2020, com o tema “Experiências para compartilhar”. A iniciativa é da Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O Festival Gastronômico é famoso por oferecer um menu completo e diferenciado a um preço também atrativo. Nesta 18ª edição, a entrada, o prato principal e a sobremesa custam R$ 59. Os organizadores destacam uma novidade: os clientes também poderão escolher uma versão vegetariana do prato.

O coordenador da Câmara Setorial de Gastronomia, Tomé de Souza, faz uma sugestão para o público do festival: “Além de saborear menus de alta qualidade, convidamos você a compartilhar esses momentos com quem você ama, ao vivo e pelas redes sociais”. Para isso, a organização sugere o uso da hashtag #festivalgastronomicojlle e que o público marque o perfil @gastronomiajlle no Instagram.

Confira todos os restaurantes participantes e cardápios por aqui.


Edição: Felipe Silveira
Fotos e informações: CDL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *