JEC vence Marcílio Dias em jogo-treino no CT

O segundo jogo-treino do Joinville no ano teve bom desempenho e resultado positivo. Os comandados de Fabinho Santos venceram o Marcílio Dias por 2 a 0, em duelo realizado no Centro de Treinamento do Morro do Meio, às 16 horas.

O JEC foi a campo com Ivan; Renan Guedes, André Baumer, Charles, Gustavo; Braga, Trindade, Lucas de Sá; Fernandinho, Wellington Saci e Lima. Com esta formação, o primeiro tempo terminou em 0 a 0. Destaque para bola na trave de Lucas de Sá após desvio do goleiro. Lima também teve chances de marcar. O goleiro Ivan também fez uma importante defesa, cara a cara com o atacante do Marinheiro.

Fabinho mudou o time na segunda etapa. Saíram Ivan, André Baumer, Charles e Wellington Saci para as entradas de Leinerker, Eduardo Melo, Campestrini e Adriano. E, logo no começo, a chuva também deu as caras no CT.

O treinador tricolor seguiu fazendo alterações. Aos 11 minutos, Robert no lugar de Lima. Aos 20, Diego no lugar de Lucas de Sá. Aos 23, Lucas Sena, Ramirez e Berg entraram nas vagas de Renan Guedes, Braga e Eduardo Melo.

E, na sequência, o que entrou foi a bola. Gol de Robert em jogada que começou com lançamento de Diego ainda no campo de defesa para Fernandinho, que, em velocidade, driblou dois jogadores e tocou para atacante completar.

Aos 30 minutos, mais uma alteração: Leandro Bulhões no lugar de Trindade. O segundo gol do Joinville saiu aos 38, de fora da área, com belo chute de Diego no canto esquerdo do goleiro adversário.

O próximo teste será o amistoso internacional frente ao argentino Talleres, de Córdoba, na próxima terça-feira (14), às 20 horas, na Arena. Além do amistoso contra a equipe da primeira divisão do Campeonato Argentino, o torcedor tricolor vai poder acompanhar o lançamento do uniforme para a temporada e também a apresentação oficial do elenco. Este será o último teste da equipe comandada pelo técnico Fabinho Santos antes da estreia no Estadual, marcada para o dia 22 de janeiro, na Arena, contra o Tubarão.


Foto: Felipe Silveira
Foto: Yan Pedro/JEC