Com gol olímpico, JEC conquista classificação antecipada na Copinha

O Joinville conquistou com antecipação a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta segunda-feira (6), o Coelho derrotou por 4 a 2 o Linhares, do Espírito Santo, e chegou a seis pontos em duas partidas no Grupo 10. Destaque para o gol olímpico, o terceiro do Tricolor, marcado por Chrystian.

O Coelho saiu na frente aos 16 minutos, com gol de Yago, mas o time capixaba empatou logo no começo do segundo tempo. No começo mesmo, com poucos segundos da segunda etapa. Foguetinho acertou uma bica e igualou o placar.

O início do segundo tempo, aliás, foi uma loucura. Após o empate do Linhares, Marcos Brazion marcou, aos sete minutos, colocando o Tricolor em vantagem em uma linha jogada de contra-ataque. Mas um minuto depois o Linhares empatou novamente, com Luiz Fernando. Outro golaço, por sinal.

Aí veio a obra de arte. Aos 11 minutos, em cobrança de escanteio, Chrystian deu aquele tapa venenoso e guardou a redonda no fundo da rede. Golaço. O Tricolor ainda ampliou o placar aos 35 minutos, com Lucas Goes, dando números finais à partida.

Nesta quinta-feira, novamente no Estádio Manoel Ferreira, em Bálsamo, o Tricolor disputa com o Mirassol a primeira colocação da chave. O time paulista tem a vantagem do empate por causa do melhor saldo de gols nas duas primeiras rodadas. Enquanto o JEC balançou as redes seis vezes e foi vazado três (saldo de +3), os paulistas marcaram sete gols e sofreu apenas um (saldo de +6).


Texto: Felipe Silveira
Foto: Matheus Lima/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *