Exposição “Azul”, da Aaplaj, estreia no dia 12 de dezembro

A Associação de Artistas Plásticos de Joinville (Aaplaj) apresenta a última exposição coletiva do ano de 2019, intitulada “Azul”. A abertura está marcada para o dia 12 deste mês, às 19h30, na Galeria de Arte da Aaplaj, localizada na Cidadela Cultural Antarctica.

Ao longo do ano os artistas participaram de reuniões e discussões sobre temas determinados. O último desafio lançado foi a cor azul.

As conversas se iniciaram com uma palestra da artista plástica Asta dos Reis e posteriormente com encontros onde se discutiu várias linguagens e suas possíveis aplicações e suportes. A partir desses estudos nasceu a exposição coletiva.

Pinturas, esculturas, fotografias e instalações, nos mais variados suportes e formatos, procuram refletir os pensamentos e sentimentos de alguns dos artistas plásticos da cidade.

A exposição coletiva “Azul” fica disponível para visita até dia 29 de fevereiro de 2020 na Galeria de Arte da Aaplaj. Ela poderá ser visitada, a partir do dia 13 deste mês, das terças-feiras aos sábados, das 13h30 às 17 horas.


Edição: Fernando Costa
Foto e informações: Aaplaj

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *