Com Romarinho, JEC se reapresenta no CT do Morro do Meio

O Joinville se reapresentou nesta segunda-feira (9) para dar início a preparação para a temporada 2020. Além dos já anunciados Lima, Saci e Charles, o Tricolor apresentou outra novidade. Romarinho, filho do tetracampeão, foi anunciado como novo reforço da equipe. O vínculo vai até o final da Série D.

Atacante chega com vínculo até o final da Série D – Foto: Yan Pedro/JEC

Aos 26 anos, o atacante já teve passagens por Vasco da Gama, Brasiliense, Macaé, Tupi, Figueirense e  Maringá, alem de uma passagem pelo Kanazawa do Japão. Quando atuou pelo Figueira, trabalhou com o técnico Fabinho Santos, que aprovou a chegada do jogador. “Quando eu estava no Figueirense, não estava em um momento tão bom. Com a chegada do Fabinho eu cresci e recuperei a confiança. Ele foi um dos fatores que me motivou a vir para cá”, afirmou o jogador.

Com Romarinho o elenco do JEC chega a 26 atletas. Desses, apenas o zagueiro colombiano Cordoba não se apresentou. O atleta teve atrasos na logística de volta do seu país e deve chegar nesta terça-feira (10).

Ivan deve acertar nesta semana

O próximo reforço do Joinville deve ser o goleiro Ivan. O jogador está em Minas Gerais resolvendo assuntos particulares e retorna para Santa Catarina nos próximos dias. A expectativa do JEC é fechar o acordo até quarta-feira (11).

Mais reforços devem chegar

O Tricolor ainda busca um lateral-esquerdo e negocia com um atacante para a próxima temporada. Os nomes não foram divulgados, mas a diretoria confirmou que essas posições devem ser preenchidas até o final do mês.

Confira os atletas do elenco tricolor

Goleiros
Dalberson
Caio

Laterais
Gustavo
Renan Guedes
Lucas Sena

Zagueiros
André Baumer
Leo Coltro
Richard
Cordoba
Charles
Campestrini
Eduardo Melo

Volantes
Trindade
Bulhões
Netto
Berg
Eduardo Person
Braga

Meias
Lucas de Sá
Luquinhas
Wellington Saci
Diego

Atacantes
Adriano
Lima
Robert Fischer
Romarinho

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Yan Pedro/JEC