Prefeitura implanta sentido único em ruas do bairro Bom Retiro

A Prefeitura de Joinville, por meio do Departamento de Trânsito (Detrans), implanta, na noite de sexta-feira (6), o sentido único nas ruas dos Ciclistas e Palmitos, no bairro Bom Retiro. Com a mudança, o fluxo dessas vias será em direção à avenida Santos Dumont. Caso chova, a implantação será transferida para o dia seguinte.

A Prefeitura de Joinville justifica a mudança para proporcionar maior fluidez e segurança ao trânsito da região, diminuindo os conflitos nos cruzamentos entre as vias e melhorando a mobilidade entre veículos, pedestres e ciclistas.


Edição: Felipe Silveira
Foto: Google Maps
Informações: Prefeitura

4 comentários em “Prefeitura implanta sentido único em ruas do bairro Bom Retiro

  • 5 de Dezembro de 2019 at 5 de Dezembro de 2019
    Permalink

    E o inferno da Rua Otto Nass? Precisa URGENTE de pavimentação decente e mudança no seu fluxo. Ou fazer mão inglesa ou colocar um sinaleiro entre a Otto Nass e a Tenente Antonio João.
    Outra coisa: entre a Otto Nass e o cruzamento entre a Tenente A. João e a Av. Santos Dumont existem INUMERAS ruas SEM SAIDA, que começam na Tenente A. J. e não vão ate a Santos Dumont. Se abrissem todas essas ruas o trafego respiraria muito mais aliviado e não se perderia tanto tempo ao volante, principalmente nas horas do “rush”. Falta planejamento e vontade politica na cidade que “CRESCE, MAS NÃO DESENVOLVE”.

    Reply
    • 6 de Dezembro de 2019 at 6 de Dezembro de 2019
      Permalink

      Precisa pavimentação e colocar uma mão inglesa…..com certeza …..já seria um começo…

      Reply
  • 5 de Dezembro de 2019 at 5 de Dezembro de 2019
    Permalink

    Não vejo como essa mudança vai ajudar a desafogar o trânsito nessa região. Não faz o menor sentido!
    Os maiores problemas do Bom Retiro em questão de mobilidade são referentes à esquina da Otto Nass com a Tenente e o cruzamento da Piratuba com a Tentente, naquele sinaleiro que leva uma eternidade para abrir o sinal, causando filas quilométricas em horários de pico!

    Reply
    • 6 de Dezembro de 2019 at 6 de Dezembro de 2019
      Permalink

      Pra quem esta na Piratuba e fica no semáforo pra cruzar a tenente, pelo amor de DEUS num passa nem 4 veículos por cada vez que abre o sinal…uma brincadeira….

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *