JEC confirma renovação de seis atletas para 2020

O Joinville confirmou a renovação de seis jogadores para a temporada 2020. O lateral-direito Renan Guedes, o zagueiro Campestrini, os volantes Trindade e Braga e os meias Lucas de Sá e Luquinhas permanecem no elenco para o Estadual.

Todos os seis atletas chegaram ao clube para a disputa da Copa Santa Catarina. Renan Guedes, Campestrini, Lucas de Sá e Trindade foram titulares durante a maior parte da campanha. Braga e Luquinhas jogaram menos minutos, mas agradaram a diretoria.

Dos seis, apenas Lucas de Sá e Trindade tiveram o empréstimo prorrogado. Braga, Campestrini e Renan Guedes firmaram contrato definitivo com o Tricolor. Luquinhas terá vínculo definitivo a partir de janeiro. Campestrini, Braga e Guedes acertaram até o fim do Estadual. Todos os outros têm vínculo até o término da Série D.

Outros seis atletas que também vieram para a a Copa SC por empréstimo, não permanecem. Fabian Volpi, Bruno Ribeiro, Rubens, Renan Augusto, Romário e Juninho retornam aos seus clubes de origem. O volante Berg tem contrato com o JEC até o final do Catarinense e segue no Tricolor.

O diretor de futebol, Wilson Martins, falou sobre as renovações. “O potencial deles foi enxergado pela comissão técnica. A Copinha foi um momento bom, apesar de o resultado (dentro de campo) não ter sido satisfatório. Para o Joinville foi excelente na maneira de poder enxergar esses atletas que estão renovando, como também os atletas que pertencem (ao clube) e os da base, do Sub-20”, explicou.

O JEC se reapresenta no próximo dia 9. Nesta semana, alguns atletas devem ser anunciados oficialmente.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Yan Pedro/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *