Exposição “Religare” é atração em shopping da cidade

Quadro de Lia Marquesi

Fica em cartaz até o dia 14 de dezembro, no Shopping Cidade das Flores, a exposição “Religare”, da artista visual Lia Marquesi. Com referências à religião, as obras trazem interpretações de obras sacras. A entrada é gratuita e os estão quadros para venda na sala 108 do shopping.

Lia Marquesi é artista visual, arte-educadora, coreógrafa e pedagoga. É especialista em Dança, Educação e Cultura, em Metodologia do Ensino de História e Arte e em Arteterapia Educacional.

Após a formação na área de dança, em que ministra aulas há 17 anos, iniciou os estudos de formação na área artística cursando a faculdade de Artes Visuais e fazendo especializações e cursos envolvendo a arte como terapia.

Desde 2013 estuda pintura em tela com a artista Rosi Costa. Porém, em 2019 deu uma pausa nas aulas de pinturas para se dedicar ao processo criativo da exposição “Religare”.

Cerca de 50 telas de diversos tamanhos, desenvolvidas sobre as técnicas de pintura sobre madeira, pintura sobre tela e de colagem e aplicações de materiais variados, estarão em exposição.


Edição: Felipe Silveira
Foto: Divulgação
Informações: Shopping Cidade das Flores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *