7ª edição da Feira Natal Feito à Mão começa na quinta-feira

Artesãos, estilistas, produtores coloniais e culinaristas de Joinville e região participarão da 7ª edição da Feira Natal Feito à Mão. O evento ocorrerá de 5 a 8 de dezembro, no Centro de Convenções Alfredo Salfer, localizado no Centreventos Cau Hansen. com entrada e estacionamento gratuitos.

A Feira tem como objetivo valorizar produtores da região ligados a economia solidária e criativa. Neste ano, mais de 65 empreendedores expõem à comunidade seus trabalhos nas áreas de artesanato, roupas, artes plásticas, acessórios e artigos de decoração. Haverá também gastronomia, sorteio de brindes, oficinas e palestras.

As crianças terão um espaço especial com oficinas de slime, pintura de rosto e atividades recreativas. As oficinas de slime serão realizadas nos seguintes horários: nos dias 5 e 6 de dezembro, às 18h30. No sábado (7), às 14h30 e às 19 horas, e no domingo às 14h30. As pinturas de rosto ocorrem no sábado e no domingo, a partir das 13 horas.

A Feira Natal Feito à Mão também abrirá espaço para palestras, cursos e apresentações culturais. As palestras terão como tema a saúde, a violência contra a mulher e a economia criativa.

Sobre a Feira

A feira Natal Feito à Mão é uma iniciativa do Fórum de Economia Solidária do Norte Catarinense, com realização e organização dos empreendedores e tem apoio do Serviço de Incentivo às Organizações Produtivas da Secretaria de Assistência Social de Joinville.


Edição: Fernando Costa
Foto e informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *