Mestrado em Computação Aplicada da Udesc está com inscrições abertas

Estão abertas, até o dia 24 de janeiro de 2020, as inscrições para o Mestrado Acadêmico em Computação Aplicada, do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville.

São oferecidas até dez vagas para a nova turma, que terá início no primeiro semestre do ano que vem. Os alunos poderão escolher entre três linhas de pesquisa: Engenharia de Software, Processamento Gráfico e Sistemas de Computação.

Podem se inscrever os portadores de diplomas de cursos superiores nas áreas de Ciências Exatas e da Terra ou Engenharias. A inscrição deve ser feita por meio de formulário online, ao qual deverão ser anexados os documentos exigidos no edital.

No momento da inscrição pela internet, o candidato poderá manifestar o interesse em concorrer a bolsas de estudo, concedidas a alunos regulares e com dedicação integral.

O resultado da homologação das inscrições será publicado em 27 de janeiro, no site e mural do programa de pós-graduação.

O processo de seleção terá duas fases eliminatórias: análise de documentação e entrevista com o candidato aprovado na primeira etapa.

Todas as informações sobre o curso, processo seletivo, link para inscrições e edital estão disponíveis nesse site.


Edição: Fernando Costa
Foto e informações: Assessoria da Udesc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *