Ágora Mob, novo prédio do Ágora Tech Park, começa a ser construído

Começaram as obras do Ágora Mob, o novo prédio do Ágora Tech Park, localizado no Perini Business Park. Construído pela Perville Engenharia, com 4.500 m² de área locável, o Ágora Mob teve o nome escolhido de forma colaborativa, com votação entre os colaboradores da área administrativa do Perini e da Perville. “Mob” significa multidão em inglês, e também remete à mobilização, características que representam o ecossistema de inovação.

O Ágora Mob terá espaços privativos customizáveis a partir de 50 m². O objetivo é que as salas sejam ocupadas tanto por organizações de base tecnológica quanto por empresas que estejam focadas em inovação ou mudança de modelo de negócio.

Desenvolvido pelo Estúdio Módulo – mesmo escritório de arquitetura que projetou o Ágora Hub – o Agora Mob segue o design industrial, que caracteriza o prédio já existente.

O projeto contempla uma área gastronômica e sala de cocriação, com mobiliários flexíveis para atender a demanda de eventos de médio porte. Inclui, também, uma praça aberta que será um local de convivência para todo o Perini Business Park, incluindo bosque com arquibancadas e área para eventos ao ar livre. A conexão entre o Ágora Hub e o Ágora Mob será feita por uma passarela coberta.


Edição: Fernando Costa
Imagem e informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *