9ª Cãominhada da Frada é confirmada para o dia 30 de novembro

A 9ª Cãominhada da Frente de Ação pelos Direitos Animais (Frada), que deveria ter ocorrido no início deste mês, mas foi cancelada devido à chuva, foi confirmada para este sábado (30). O evento ocorre em local novo: em um trecho da rua Orestes Guimarães até a esquina com a rua Alexandre Döhler, em frente à Agropecuária Manchester. As atividades da Cãominhada ocorrem das 11 às 17 horas.

Humanos e cães terão ambiente propício para um sábado de diversão. No local haverá praça de alimentação, feiras de adoção e bazares, entre outras atividades, como confecção de plaquinhas de identificação para os pets.

A Cãominhada terá ainda o Circuito Canino, com brincadeiras para os cães, e o concurso “Cara de Um, Focinho de Outro”. No final da programação ocorre a atração principal: a cãominhada. O percurso será de aproximadamente 500 metros, em um trecho da rua Orestes Guimarães, fechado para o evento.

A FRADA venderá no local, por R$ 30, o kit da 9ª Cãominhada, composto por camiseta, bandana, amostra de ração e outros brindes. O kit também está à venda na Agropecuária Manchester, localizada na rua Alexandre Döhler, 179, Centro.


Edição: Fernando Costa
Foto e informações: Assessoria