Jackson Samurai deixará o JEC/Krona ao final da temporada

Um dos heróis da conquista da Tríplice Coroa pelo JEC/Krona, Jackson Samurai deixará o clube ao final desta temporada. O ala anunciou em suas redes sociais que não permanecerá em 2020. O destino do jogador ainda é incerto.

“Em 2019, com um passo de cada vez, voltei, lutei, senti tudo como se fosse novo, chegamos a mais uma semifinal do campeonato mais disputado do mundo na modalidade. Paramos aqui. Seguimos no campeonato estadual, disputando a vaga para uma final catarinense. Iremos lutar até o fim. O JEC seguirá sua linda e digna história, onde este personagem aqui ficará em algumas páginas da memória que talvez poderão ter sequência algum dia. Quem sabe? Aqui eu finalizo um ciclo de muito respeito e admiração”, publicou o ala.

View this post on Instagram

Saudações Torcida Tricolor! 🙋‍♂️🙋‍♂️ Quando se chega a um Clube, é como se a história dele começasse com a sua, se mistura, é tudo novo no novo lugar. Não importa se no ano anterior você ganhou ou perdeu onde esteve, ou se a equipe ganhou ou perdeu sem você. Porque ela já existia antes, mas agora você passa a existir nela. Você chega e tem que jogar pra vencer. É o que nos move. Foi o que fizemos em 2017: Taça Brasil, Liga Nacional de Futsal e Catarinense, fomos incontestáveis. Em 2018, esse mesmo Clube jogou sem mim, continuou sua história enquanto eu lutava contra três cirurgias e os reveses da vida. Em 2019, com um passo de cada vez, voltei, lutei, senti tudo como se fosse novo, chegamos a mais uma semifinal do campeonato mais disputado do mundo na modalidade. Paramos aqui. Seguimos no campeonato estadual, disputando a vaga para uma final catarinense. Iremos lutar até o fim. O JEC seguirá sua linda e digna história, onde este personagem aqui ficará em algumas páginas da memória que talvez poderão ter sequência algum dia. Quem sabe? 🤷‍♂️ Aqui eu finalizo um ciclo de muito respeito e admiração. Obrigado JEC! Obrigado aos companheiros que vestiram e honraram essa camisa ao meu lado ao longo desses três anos. Obrigado à comissão técnica, pelo apoio e a compreensão diários. Obrigado a cada torcedor que esteve comigo em todos os momentos, que nos apoiou incondicionalmente, sem vocês não teria graça. Foto @yurigomes

A post shared by JACKSON SAMURAI 2 (@jacksonfutsal) on

Autor do gol do título da LNF em 2017, Samurai ainda terá compromissos a cumprir com a camisa Tricolor. Nesta quarta-feira (27), o Joinville encara o Tubarão na briga por uma vaga na final do Estadual.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *