Além de Bial, Blackstar terá Jefferson Socas e mais seis reforços para 2020

O Blackstar apresentou o técnico Alberto Bial nesta quinta-feira (21). Junto com o treinador estavam sete reforços para o Campeonato Brasileiro de Basquete. O clube ainda não anunciou oficialmente, mas todos já estão acertados. Entre eles, o ala/armador Jefferson Socas, ex-Basquete Joinville.

Socas deixou o Joinville na temporada passada para se dedicar ao Basquete 3×3, do qual é um doa atlestas de ponta do país. O jogador está muito próximo de garantir vaga nas olimpíadas de Tóquio, no ano que vem. Mesmo atuando pelo Blackstar, Socas irá conciliar as duas modalidades.

Além de Socas, acertaram com a equipe catarinense: o pivô Leozão, (ex-Minas), o ala/armador Schneider (ex-Corinthians), o armador Stefano (ex-Bauru), o ala/pivô Nicão e o ala Andrezão (ex-Brasília). Todos já estão treinando com o elenco sob o comando de Bial.

O clube também anunciou a parceria com a Unisociesc. O acordo com a universidade prevê que o time treine e jogue no ginásio do campus Boa Vista. A troca do piso do local será feita no fim desse ano, para melhorar a estrutura da instalação. Uma reforma de ampliação também está prevista, mas sem data definida para acontecer.

O Campeonato Brasileiro está previsto para começar em fevereiro do ano que vem.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Gustavo Mejia/LDF Sports Branding

 

 

Um comentário em “Além de Bial, Blackstar terá Jefferson Socas e mais seis reforços para 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *