Maria Laura Andres conquista medalha no Brasileiro de Nado Artístico

Em sua estreia em competição de âmbito nacional, a atleta Maria Laura Andres, de 11 anos de idade, conquistou a medalha de bronze na prova de solo livre – categoria infantil B no Campeonato Brasileiro de Nado Artístico. A prova ocorreu na sexta-feira (14), no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro.

Atleta da equipe Joinville Natação, Maria Laura é a única atleta do estado federada na modalidade nado artístico. Ela treina na academia The Best, sob a supervisão da técnica Elisabeth Araujo. Em outubro, ela participou do Campeonato Sulbrasileiro de Nado Artístico, realizado no Clube Santa Mônica, em Colombo (PR), conquistando o terceiro lugar na categoria infantil.

O Campeonato Brasileiro Interclubes de Nado Artístico começou na quarta-feira (13) e segue até domingo (17). A competição terá a participação de 297 atletas de diversos lugares do país. O torneio é uma realização da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), com apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Em cinco dias de competições, serão disputadas as provas Figuras (infantil), Equipe Técnica (sênior e júnior), Dueto Técnico (júnior e sênior), Solo Técnico (sênior e júnior), Solo (infantil e juvenil), Dueto Livre (júnior e sênior), Equipe (infantil e juvenil), Solo livre (sênior e júnior), Equipe Livre (júnior e sênior), Livre combinada, Dueto (juvenil e infantil).

A Joinville Natação terá uma representante no campeonato e a única atleta por Santa Catarina no nado artístico. Maria Laura Cordero Andres, 11 anos, compete na categoria infantil e embarca nesta terça-feira (dia 12), acompanhada da técnica Beth Araujo. Ela treina nas dependências da Academia The Best.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Joinville Natação

Um comentário em “Maria Laura Andres conquista medalha no Brasileiro de Nado Artístico

  • 15 de Novembro de 2019 at 15 de Novembro de 2019
    Permalink

    Parabéns Mariaaaaa

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *