7ª Mostra de Dança Infantil de Joinville começa nesta quinta-feira

O Teatro Juarez Machado recebe de 7 a 10 de novembro 858 bailarinos de três estados que se apresentarão em A Noite É Uma Criança, da 7ª Mostra de Dança Infantil de Joinville.

Serão exibidas 73 coreografias, nos gêneros de balé clássico, jazz, danças urbanas, danças populares, sapateado e estilo livre, divididas nas categorias baby (três a seis anos de idade), infantil (sete a 11 anos) e infantojuvenil (12 a 14 anos).

Promovido pelo Instituto Cultural Desterro (ICD), o evento reunirá artistas mirins de 36 grupos, escolas e academias catarinenses de Balneário Camboriú, Barra Velha, Blumenau, Camboriú, Florianópolis, Guaramirim, Ipira, Itapoá, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Pouso Redondo, Rio Negrinho, Schroeder, além de Guaratuba (PR), São José dos Pinhais (PR) e São Paulo (SP).

A programação ocorrerá em quatro sessões: nos dias 7 e 8, às 19h30, e nos dias 9 e 10, às 16 horas. As 500 poltronas são numeradas e as entradas custam R$ 50 (inteira), e R$ 25 (meia). A compra, somente em dinheiro, pode ser feita antecipadamente no Café do Juarez (no foyer do teatro) ou nos dias de apresentação, na bilheteria. Os ingressos também são vendidos no site da TicketCenter, com o acréscimo da taxa de conveniência.

Sem caráter competitivo, o evento tem por finalidade mostrar aos pais, familiares e para a comunidade da dança o trabalho desenvolvido durante o ano letivo, como também promover a troca de experiências entre estudantes e estimular o desenvolvimento cultural.

A Noite É Uma Criança 2019 passou por Curitiba, dia 22 de setembro, no Pequeno Auditório do Teatro Positivo; Porto Alegre, nos dias 5 e 6 de outubro, no Teatro do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee); Florianópolis, de 20 a 27 de outubro, no Teatro Ademir Rosa (CIC); e agora encerra o circuito em Joinville.


Edição: Fernando Costa
Foto: Cláudio Etges/Divulgação
Informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *