Joinville confirma acerto verbal com atacante Lima

O Joinville confirmou que o maior artilheiro de sua história está próximo de vestir a camisa tricolor. Durante o Happy Hour dos Sócios, nesta terça-feira (5), o diretor de futebol, Wilson Martins, anunciou aos presentes a negociação com o atacante. Segundo o dirigente, apenas questões burocráticas adiam a assinatura do contrato.

De acordo com o clube, Lima já deu sua palavra e acertou bases salariais para defender o clube em 2020. O jogador deve passar por exames médicos e assinar o contrato ainda nesta semana. A apresentação, no entanto, deve ficar para a outra semana.

Se confirmado o acerto, será a terceira passagem do atacante pelo clube. Nas duas primeiras, Lima somou 140 gols, artilheiro máximo da história tricolor. Com a camisa do JEC, foi campeão da Copa Santa Catarina e do Brasileiro da Série C.

O centroavante de 37 anos disputou o último Catarinense pelo Hercílio Luz, marcando quatro gols. No segundo semestre defendeu o Paraíba, na primeira divisão do futebol amador de Joinville. Na competição, Lima marcou sete gols, mas o time foi eliminado na segunda fase.

Ivan ainda negocia

O goleiro Ivan, outro ídolo com o qual o JEC está conversando, ainda não acertou. Jogador e clube confirmaram a negociação, mas ainda não chegaram em um denominador comum. Camisa 1 nos títulos das Séries C e B, Ivan está sem clube desde março, quando deixou a Chapecoense.

O goleiro está na cidade e as conversas devem seguir durante a semana. O que emperra o acerto entre as duas partes é a questão financeira.


Texto: Vitor Forcellini
Foto: JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *