JEC promete surpresas para o Happy Hour dos Sócios

O Joinville marcou a segunda edição do Happy Hour dos Sócios para esta terça-feira (5), às 19 horas, no Kart Arena. O clube já anunciou que serão oficializadas e detalhadas as parcerias com a Coopertupy e a Ademilar e promete algumas surpresas para o evento. Segundo apurou a reportagem, é possível que alguns dos atletas recém acerados para 2020 sejam anunciados oficialmente.

O JEC ainda não confirma, mas os retornos do atacante Lima e do goleiro Ivan já foram fechados. Ricardinho, meia autor do histórico gol contra o Avaí em 2010, também está próximo de voltar. A confirmação por parte do clube deve ser feita durante o Happy Hour, com exclusividade para os sócios. A chegada do técnico Fabinho Santos, também pode ser oficializada.

Lima teve três passagens pelo clube e se tornou o maior artilheiro da história do JEC, com 140 gols. Neste ano disputou o Catarinense pelo Hercílio Luz e a Primeirona pelo Paraíba. Pelo Tricolor, Lima venceu uma Copa Santa Catarina e o Brasileiro da Série C. Já Ivan teve apenas uma passagem, mas muito vitoriosa. Além da Série C nacional, o goleiro também foi campeão da Série B e se tornou símbolo da era vencedora do clube. Seu último clube foi a Chapecoense, de onde saiu em março deste ano.

Já Ricardinho disputou a temporada pelo Votuporanguense. No clube do interior paulista, o meia fez mais de 20 jogos, entre Estadual da Série A2 e Copa Paulista. Seria sua segunda passagem pelo Joinville, caso o retorno se confirme. Ricardinho ficou marcado pelo gol nos acréscimos, marcado contra o Avaí, no Catarinense de 2010. O tento garantiu o título do primeiro turno da competição quando os rivais já iniciavam uma comemoração na Arena.

Para garantir  presença no Happy Hour, os sócios do Tricolor precisam mandar uma mensagem para o WhatsApp 9 8459-4443. Cada sócio poderá levar um convidado.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: JEC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *