Nação empata com o Atlético Itajaí e fica fora das finais da Série C

O Nação precisava vencer para seguir sonhando com uma vaga na Série B estadual.Mas a equipe joinvilense ficou no empate em 2 a 2 com o Atlético Itajaí e acabou eliminada da Série C. Além de ter melhor campanha, a equipe de Itajaí já havia vencido a primeira partida na Arena Joinville.

O Nação até saiu na frente. Aos 29 minutos, Vandinho cobrou pênalti e fez o primeiro gol do jogo. Mas foi na segunda etapa que o pegou fogo. Logo aos três minutos, Railson, também de pênalti, empatou. Aos 10, outro penal. Vandinho cobrou e colocou o Nação de novo na frente. Mas aos 39 minutos, Téssio empatou novamente e sepultou as chances do Leão.

O Atlético Itajaí aguarda o vencedor de Carlos Renaux e Caçadorense para saber quem será seu adversário na final do campeonato. Já o Nação não tem mais calendário profissional neste ano.

Ficha técnica

Atlético Itajaí 2 x 2 Nação
Estádio Roberto Santos Garcia – Catarinense Série C – Semifinal
Público: 338 pessoas
Renda: R$ 2.790,00
Arbitragem: Fernando Henrique de Medeiros Miranda, auxiliado por Fabiano Coelho da Silva e Andre Eduardo da Silveira

Atlético Itajaí: Edmar; Joschua, Felber, Téssio e Elivelton; Duda, Oberdan e Railson (Carlos); Jessé (Guiotto), João Marcos e Jean Carlos (Bruno Andrade). Técnico: Rony Aguiar

Nação: Paulo Sérgio; Casimiro, Alemão, Naza (Luquinhas) e Biro Biro; Bruno, Sato (Negueba) e Xavier; Rodolfo, Vandinho e Robinho. Técnico: Kokan

Gols: Vandinho (N), aos 29’/1º, Railson (A), aos 3’/2º, Vandinho (N), aos 10’/2º e Téssio (A), aos 39’/2º

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Gustavo Mejía/LDF Sports Brading

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *