Acij e Univille fecham parceria para beneficiar associados e funcionários

Nesta segunda-feira (21), às 18h30, a Associação Empresarial de Joinville (Acij) recebe a reitora da Universidade da Região de Joinville (Univille), Sandra Furlan, para falar sobre o cenário do ensino superior no país e o protagonismo da universidade regional em 53 anos de história. Na ocasião, será celebrado convênio para beneficiar associados, funcionários, familiares e dependentes da Acij.

Com o acordo, descontos em mensalidades serão aplicados em todas as especializações, pós-graduações e cursos de qualificação profissional no formato de extensão. Serão concedidos 10% de redução no valor da mensalidade dos cursos de extensão e 15% nos cursos de especialização – válido para este segundo semestre de 2019. O documento prevê o benefício para cursos presenciais ou à distância, mas não para graduação e pesquisa.

“Os acadêmicos que frequentam a universidade e trabalham em empresas associadas à Acij têm direito ao benefício, assim como os proprietários das empresas ou os seus dependentes. A validação é feita com documento”, disse o presidente da entidade, João Joaquim Martinelli. Os estudantes terão de apresentar na secretaria da Univille a declaração de empresa associada, fornecida pela entidade.

A palestra vai tratar de temas como os desafios das universidades, os principais marcos da história, as estratégias da universidade para ensino, pesquisa, inovação, extensão e internacionalização integram a exposição de Sandra. “Estamos ampliando o relacionamento da universidade com a classe empresarial. Com o incremento dessa interação, deveremos também realizar ações conjuntas”, antecipou.

Parceiros educacionais

Além da Univille, outras instituições têm convênio com a ACIJ para descontos em educação, que variam de 5% a 30% sobre o valor total pago pelo estudante. As unidades de ensino são: Centro Educacional BSSP; Centro Universitário Católica de Santa Catarina; Faculdade de Tecnologia Assessoritec, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac); Faculdade Senai Joinville; Universidade da Região de Joinville (Univille); e Sustentare Escola de Negócios.


Edição: Felipe Silveira
Foto: Univille
Informações: Acij

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *