Fluminense tenta manter série invicta diante do Barroso na Arena

Com a vitória sobre o Figueirense no final de semana, o Fluminense chegou a três jogos sem derrota na Copa SC. Os resultados deixaram o time na sexta posição, a três pontos do G4 do torneio. Nesta quarta-feira (16), às 15 horas, o time tenta diminuir ainda mais essa diferença, diante do Almirante Barroso.

O Tricolor do Itaum está três pontos atrás do Brusque, quarto colocado, e um atrás do JEC, quinto. Nos quatro jogos restantes da Copa Santa Catarina, o Flu ainda tem um confronto direto diante do rival joinvilense. Por isso, uma vitória em casa contra o Almirante Barroso é fundamental para a equipe.

Já o Barroso vem em má fase. O time não vence há seis jogos. O último triunfo foi exatamente contra o Fluminense, no primeiro turno. Em paralelo a isso, o clube, que foi campeão da Série B estadual, anunciou que não vai disputar a primeira divisão em 2020. Isso porque não terá como adequar o gramado do estádio Camilo Mussi às exigências da FCF. O Juventus de Jaraguá do Sul assume a vaga.

A os ingressos para a partida desta quarta-feira poderão ser trocados por um quilo de alimento não perecível. O duelo na Arena Joinville será transmitido pelo Facebook do Fluminense.


Texto: Vitor Forcellini
Foto: Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *