ArcelorMittal Vega abre vagas para Programa Jovem Aprendiz

A ArcelorMittal Vega abriu as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, em parceria com o Senai/SC. Os candidatos devem morar em São Francisco do Sul, ter nascido entre 1998 e 2002 e concluído o Ensino Médio ou estarem cursando o último ano. As inscrições serão recebidas no Senai de São Francisco do Sul até 7 de novembro. O processo seletivo é composto de teste escrito e, para os classificados, entrevistas seletivas.

Os selecionados devem iniciar as atividades em fevereiro de 2020, com contrato até dezembro de 2021. O trabalho consiste em atividades práticas na empresa de segunda a quinta-feira, no período da manhã ou da tarde. Às sextas-feiras, o expediente será durante todo o dia no Senai/SC, onde os jovens participarão de curso teórico de aprendizagem.

Os contratados receberão um salário mínimo proporcional às horas trabalhadas (24 horas semanais), além de benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, auxílio farmácia, transporte e alimentação na empresa.

O Senai/SC fica na avenida Nereu Ramos, 2.600, no bairro Rocio Grande). As inscrições devem ser feitas de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17h15, e das 18h30 às 22 horas. Sexta-feira, das 9h30 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas. Interessados devem levar RG, CPF, currículo e comprovantes de residência e escolaridade. Mais informações pelo telefone (47) 3441-7660.


Edição Felipe Silveira
Foto: ArcelorMittal
Informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *