Ricardo Ledoux recebe Amcle Lima e Nando Muller no Reverbera

Prestes a completar seis anos, o projeto Reverbera: O Som do Cantautor, do joinvilense Ricardo Ledoux, realiza mais uma edição nesta quinta-feira (10). O músico recebe, na livraria O Sebo, a partir das 20 horas, os músicos Amcle Lima e Nando Muller.

O projeto de fomento à produção de música autoral está em atividade desde 2013. Para Ricardo, além do fomento, o Reverbera se tornou um espaço de discussão da produção musical, recebendo artistas de todo estado. Gui Natel, François Muleka, Ana Paula da Silva, Jonh Mueller, Vitor Soltau, Vê Domingos, Bruno Kohl, Dentinho Arueira e Ellen Mirú são alguns dos nomes que participaram das dezenas de edições.

Idealizado por Ricardo Ledoux, o Reverbera surgiu como coletivo, mas logo se transformou no atual formato. O projeto reúne diferentes músicos para conversar e refletir, junto ao público, sobre o processo criativo de cada um. “A ideia ideia é sempre juntar gente pra ouvir artistas novos ou mais experientes para falar do seu trabalho de uma forma mais próxima do público”, conta Ricardo. Cantautores, na definição do projeto, são os compositores que tocam as próprias músicas.

A livraria O Sebo fica na rua João Colin, 572, no Centro. Não há cobrança de ingressos, mas a organização pede a contribuição espontânea/ingresso consciente de R$ 10 durante a apresentação.


Texto: Felipe Silveira
Foto: Ricardo Ledoux/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *