Associação Joinvilense de Judô oferece aula gratuita em shopping

De acordo com a Unesco, o judô a arte marcial mais indicada para crianças e jovens de 4 a 21 anos, sendo recomendada como modalidade ideal para formação desportiva, trabalhando o indivíduo como um todo. Ficou interessado e quer aprender mais sobre o judô? A Associação Joinvilense de Judô (AJJ) estará oferecendo aulas gratuitas neste domingo (13), no Shopping Cidade das Flores.

As aulas têm como objetivo principal socializar, integrar e difundir a modalidade como um todo. Serão ministradas pelo professor e coordenador da Federação Catarinense de Judô, Miguel Souza. Faixa preta 4° Dan, Miguel é graduado em educação física e fisioterapia e pós-graduado em psicomotricidade relacional.

As aulas serão realizadas em três horários, às 11h30, 15h30 e 18h30, com duração de aproximadamente uma hora. Poderão participar crianças e jovens com idade entre 3 e 15 anos. Para fazer a aula basta escolher um horário, chegar alguns minutos antes e fazer a inscrição no local. O evento vai ocorrer na Praça de Eventos do shopping.


Edição: Felipe Silveira
Foto: Associação Joinvilense de Judô
Informações: Shopping Cidade das Flores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *