Fluminense busca empate diante do Brusque na Copa SC

O Fluminense é o Rei do Empate na Copa Santa Catarina. Nesta quarta-feira (9), a equipe chegou ao seu quarto empate na competição. Porém, o 2 a 2 com o Brusque pode ser comemorado. O Tricolor do Itaum saiu perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo e foi buscar a igualdade na segunda etapa.

O Brusque marcou o primeiro aos 33 minutos com Bambam, aproveitamento cruzamento da esquerda. Aos 40 minutos de jogo, pênalti para o Brusque. Bambam bateu e ampliou. No segundo tempo o jogo mudou. O Flu foi para cima. Aos sete minutos, Célio Amorim marcou pênalti para o Tricolor. Luiz Menezes diminuiu. Aos 20 minutos, Weslley fez um golaço e empatou a partida.

O Flu ainda pressionou em busca da virada, mas o jogo terminou mesmo em 2 a 2. O resultado manteve o Brusque em quinto lugar no torneio, com 10 pontos. O Fluminense é o sétimo com sete pontos. Na próxima rodada, o time de Joinville visita o Figueirense, enquanto o Brusque recebe o Avaí.

Ficha técnica

Fluminense 2 x 2 Avaí
Arena Joinville – Copa Santa Catarina – 9ª rodada
Público: 170 pessoas
Renda: R$ 780,00
Arbitragem: Celio Amorim, auxiliado por Bruno Muller e Sandro Katzwinckel da Silva Rocha

Fluminense: Leineker; Julio Simas, Weslei Macarrão, Cassiano e Victor (Carlão); Eduardo, Carlos Pelé (Allysson), Murilo Xavier (Helber) e Luiz Menezes; Weslley e Alexandre Alemão. Técnico: Joaquim Fernandes

Brusque: Zé Carlos; Gustavo Henrique, Ianson, Cleyton e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Thiago Alagoano; Moisés (Baianinho), Thiago Henrique e Bambam. Técnico: Jerson Testoni

Gols: Bambam (B), aos 33’/1º e aos 40’/1º, Luiz Menezes (F), aos 7’/2º e Weslley (F), aos 20’/2º


Texto: Vitor Forcellini
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *