Duas chapas disputam reitoria da Univille

Duas chapas concorrem à reitoria da Univille nas eleições para os cargos de reitor e vice-reitor, marcadas para o próximo dia 31 de outubro. Claiton Emilio do Amaral, coordenador do curso de Engenharia Civil, e Alexandre Cidral, atual vice-reitor, são os nomes que encabeçam as chapas 81 e 82, respectivamente.

O vice de Amaral é Waldemar Moreno Junior, coordenador do curso de Direito. Já a professora Therezinha Maria Novais de Oliveira, pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, concorre à vice-reitoria na chapa de Cidral. Todos os candidatos estão licenciados dos seus cargos na Univille durante o processo eleitoral.

As Propostas de Gestão Universitária das chapas concorrentes estão disponíveis na página univille.br/eleicao, assim como documentos relativos ao processo eleitoral e listas oficial dos eleitores. Conforme previsto no Artigo 14º do Regulamento Eleitoral, a Campanha Eleitoral, que começou no dia 7 de setembro, será permitida até o dia 30 de outubro de 2019.

As associações de professores (APROFURJ) e de funcionários (AFFURJ) e o Diretório Central dos Estudantes (DCE) promovem, em parceria, um debate entre os candidatos no dia 23 de outubro, às 19 horas, no Centro de Convenções, campus de Joinville.

Participam do Colégio Eleitoral acadêmicos, professores e técnicos-administrativos, conforme detalhamento previsto no Regulamento eleitoral. O voto é secreto, e as urnas eletrônicas, cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC), serão instaladas nas seções eleitorais localizadas em todos os campi, unidades e polos da universidade.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Univille

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *