Desfalcado, Joinville enfrenta o Avaí em Florianópolis

O Joinville volta à campo pela Copa Santa Catarina nesta quarta-feira (9), diante do Avaí na Ressacada. O Tricolor tem alguns desfalques para a partida e o técnico Pedro Maradona terá que fazer alterações na equipe. Além de tudo, a partida pode aproximar o JEC da vaga nas semifinais do campeonato.

Luquinhas e Karuzzo seguem lesionados e não estarão à disposição para o jogos em Florianópolis. Gustavo, suspenso pelo terceiro amarelo, também não joga. A dupla de zaga deve ser mantida com Campestrini e André Baumer, enquanto a lateral-esquerda deve ser ocupada por Matheus Marques. No meio, Trindade ganha um lugar no time. Diego, que também levou o terceiro amarelo na última partida, vai para o jogo. Isso porque o quarteto de arbitragem errou ao preencher a súmula e não incluiu o cartão ao meia. O JEC consultou a FCF, que confirmou que o árbitro alegou não ter dado o amarelo ao camisa 10 tricolor. Com isso, Diego está liberado para o jogo.

O Avaí vem sem desfalques para a partida. A equipe que empatou com o Fluminense na última rodada tem com grande destaque o atacante Matheus Lucas. Além de artilheiro do time, ele também é o goleador do campeonato, com seis gols.

A partida na Ressacada começa às 20h10.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Yan Pedro/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *