Nação vence Caçadorense e assume liderança na Série C

O Nação foi ate Caçador neste domingo (6) e tirou a invencibilidade da Caçadorense na Série C do Estadual. Com dois gols de Xavier, o time joinvilense venceu por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo B da competição. Dependendo dos resultados, a classificação pode vir já na próxima rodada.

O Nação abriu o placar logo aos seis minutos de jogo. Xavier cobrou falta com maestria e colocou o Leão em vantagem. Ainda no primeiro tempo, a equipe aurianil ampliou com o próprio Xavier. O camisa 10 aproveitou cruzamento de Biro Biro e não perdoou, fechando o placar.

A vitória levou o Nação aos oito pontos, assumindo a liderança do Grupo B. A Caçadorense estaciona nos sete e é a segunda colocada. Na próxima rodada os joinvilenses recebem o Porto, enquanto o time de Caçador recebe o Jaraguá. Uma vitória do Nação garante a equipe na próxima fase do torneio.

Ficha técnica

Caçadorense 0 x 2 Nação
Estádio Carlos Alberto Costa Neves – Campeonato Catarinense Série C – 4ª rodada
Público: 242 pessoas
Renda: R$ 3.460,00
Arbitragem: Gustavo Ervino Bauermann, auxiliado por Renato Erdmann e Fernando Rangel

Caçadorense: Villa; Alexsandro, Carlão, Murilo e Cleiton; Vinicius (Valkenedy), Valber, Lucas Lima (Igor) e Jean Feijão (Maycon); João de Deus e Eric. Técnico: Itaqui

Nação: Paulo Sérgio; Casimiro, Alemão, Elton e Biro Biro; Bruno, Sato (Matheus), Vandinho e Xavier (Negueba); Robinho (Rodolfo) e Davidson. Técnico: Kokan

Gols: Xavier (N), aos 6’/1º e aos 41’/1º

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Gustavo Mejia/Nação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *