Com autoridade, JEC vence o Almirante Barroso em Itajaí

O Joinville entrou em campo na manhã deste domingo (6), e conquistou mais uma importante vitória na Copa SC. O Tricolor foi até Itajaí e bateu o Almirante Barroso por 3 a 0. Foi a terceira vitória da equipe na competição, a segunda seguida.

O técnico Pedro Maradona só fez uma alteração em relação ao time que começou o jogo diante do próprio Barroso na última rodada. Luquinhas, lesionado, deu lugar a Lucas Sena. Porém, o atleta não permaneceu muito em campo. Ainda na primeira etapa, Sena saiu lesionado, dando lugar a Trindade. Um pouco antes, aos 19 minutos, o JEC havia aberto o placar. Marcos Brazion cruzou pelo lado direito e Rubens inaugurou o marcador.

Em um jogo muito truncado, o árbitro Fernando Henrique de Medeiros Miranda saiu distribuindo cartões para os dois times, o que irritou os atletas em campo. Diego e Gustavo, pendurados, acabaram levando o terceiro amarelo e não jogam contra o Avaí na próxima rodada.

No segundo tempo o Almirante Barroso melhorou no jogo e passou a criar boas chances, principalmente pelos lados do campo. Porém, quando o time da casa era melhor, o JEC ampliou. Dalberson lançou Diego, que contou com o erro da defesa para ficar frente a frente com o goleiro. Com calma, o camisa 10 tricolor tocou entre as perna de Hudson e fez 2 a 0.

Desnorteado, o Barroso não conseguia mais achar espaços na defesa joinvilense. O Tricolor, por sua vez, ameaçava nos contra-ataques. Aos 40 minutos, Rubens fez grande jogada pelo lado direito e cruzou para Berg, que havia entrado na segunda etapa, fechar o placar.

A vitória consolida o Joinville no G4 da competição com 11 pontos. Já o Almirante Barroso permanece na sétima colocação com cinco. Na próxima rodada o Coelho visita o Avaí na Ressacada, enquanto o alviverde encara o Tubarão, também fora de casa.

Ficha técnica

Almirante Barroso 0 x 3 Joinville
Estádio Camilo Mussi – Copa Santa Catarina – 8ª rodada
Público: 112 pessoas
Renda: R$ 720,00
Arbitragem: Fernando Henrique de Medeiros Miranda, auxiliado por Daniel Sartorato e João Filipi Netto

Almirante Barroso: Hudson; Kaique (Daniel Oliveira), Rogélio, João Renato e Diego Saraçol; Guilherme, Dandan,Marllon e Hildo; Douglão (Juninho Tardelli) e Darlyson (Juninho César). Técnico: Nei

Joinville: Dalberson; Renan Guedes, Campestrini, André Baumer e Gustavo; Leandro Bulhões (Berg), Lucas de Sá e Marcos Brazion (Roberto); Diego, Lucas Sena (Trindade) e Rubens. Técnico: Pedro Maradona

Gols: Rubens (J), aos 19’/1º, Diego (J), aos 12’/2º e Berg (J), aos 40’/2º

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Yan Pedro/JEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *