Joinville vence mais uma na Superliga C e agora tem confronto decisivo

Mais uma vez o ginásio da ADE Embraco ficou lotado para ver o Joinville na Superliga C de vôlei. A equipe não decepcionou o torcedor e bateu o Olympico por 3 sets a 0. Foi a segunda vitória no torneio, que mantêm a equipe com chances de acesso. Para isso, o time vai precisar vencer o Guarulhos na noite deste sábado (5).

A rodada de jogos desta sexta-feira não teve surpresas. Começou com o líder Guarulhos fazendo 3 a 0 na Liga Paraibana (25/20, 25/16 e 25/14). Na sequência foi a vez do Uberlândia bater o Náutico por 3 a 1 (25/14, 25/19, 22/25 e 25/9). No último jogo da noite, o Joinville confirmou seu favoritismo e bateu o Olympico por 3 a 0 (25/19, 25/17 e 25/18).

O Guarulhos segue na ponta da tabela com oito pontos. O Joinville assumiu a vice-liderança com sete, mesma pontuação do terceiro lugar, o Uberlândia. A equipe catarinense leva vantagem no número de sets perdidos. O quarto colocado é o Náutico, com três pontos. Na sequência vem a Liga Paraibana, com dois pontos e em último o Olympico, sem nenhum ponto.

A rodada deste sábado já é decisiva. Joinville e Guarulhos se enfrentam e caso a equipe paulista vença o jogo, garante o acesso à Superliga B. Já o time da casa assume a liderança se bater os paulistas e dependerá apenas de si na última rodada para terminar na primeira colocação. A partida acontece no ginásio da ADE Embraco, às 20 horas, com entrada gratuita.

Confira a agenda de jogos deste sábado

16h – Liga Paraibana x Náutico
18h – Uberlândia x Olympico
20h – Joinville x Guarulhos

Texto: Vitor Forcellini
Foto: AAVJ

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *