Mirando o G4, JEC vem com mudanças para primeira “decisão” na Arena

O duelo entre JEC e Almirante Barroso é válido pela sétima rodada da Copa SC e depois dele ainda teremos mais sete jogos. Ainda assim, o confronto  desta quinta-feira (3), já é tratado pelo Tricolor como decisivo. Isso porque o rival de Itajaí é adversário direto na briga pela quarta vaga para as semifinais e pular na frente do adversário nesse momento seria fundamental para o Coelho.

As três derrotas seguidas fizeram o técnico Pedro Maradona mudar o time. Na zaga ele perdeu Karuzzo, lesionado, mas recebeu de volta André Baumer, já recuperado. No meio-campo, Marcos Brazion deve voltar ao time titular, em uma formação mais ofensiva e com apenas um volante de marcação. Roberto é que perde um lugar no time. No ataque, Rubens entra no lugar de Jean.

Entre os relacionados, uma novidade. Chrystian, que se lesionou durante a preparação para a competição, estará pela primeira vez no banco.

O alviverde de Itajaí também não vem em um bom momento. Após duas derrotas seguidas, o time precisa se recuperar na competição. O confronto também é tratado como decisivo no estádio Camilo Mussi. O Barroso quer vencer o Tricolor para, na próxima rodada, ter a chance de abrir larga vantagem, já que as duas equipes voltam a se enfrentar.

A bola rola na Arena às 20h10. Os ingressos estão à venda por R$ 20, com opção de meia-entrada.

Bilheteria terá coleta de livros

Nesta semana o Joinville lançou o projeto “Leitura em jogo“, que pretende arrecadar livros e montar uma biblioteca no CT do Morro do Meio. Neste duelo diante do Almirante Barroso, o clube terá um posto de coleta de livros ao lado da bilheteria. Exemplares de qualquer tema e assunto serão aceitos, desde que estejam em bom estado. Além da Arena, há postos de coleta também na Toca do Coelho da Arena e nas bibliotecas das duas unidades da UniSociesc (Marquês de Olinda e Boa Vista).

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Yan Pedro/JEC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *